Re: APT-Localmente

Faço tudo do mesmo jeito e aqui funciona.. estranho !

Vou dar uma olhada no conteudo do meu Packages.gz e
atualizo este post.

 --- Rafael Freitas <rafaelfreitas@acessa.com>
escreveu: > Prezados Colegas, após ter lido inúmeros
manuais
> tutoriais e How-To´s sobre o apt  inclusive o Manual
> do Kov, fiz o seguinte:
> Criei no /root um dir "debs" e baixei todos os
> pacotes debs para o /root/debs/ Após feito isso,
> como root e no diretório /root criei um arquivo
> vazio, que
> o apt utiliza como um "override" usando o "touch
> arquivo"  e seguindo de um dpkg-scanpackages debs
> arquivo | gzip > debs/Packages.gz
> tudo é feito sem qualquer mensagem de erro e o
> Packages.gz é criado.
> Adicionei no source.list o seguinte: deb file:/root
> debs/
> [...]
corretamente??!

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/