cron (mais uma duvida)

> Eu normalmente faco meus scripts escreverem na saida padrao, que eu
redireciono para um email. Algo como:

> 0 20 * * * /diretorio/script.sh 2>&1 | mail samuelm -s 'Resultado do
Script'

> Ele manda um email para o usuario samuelm com a saida gerada pelo script.

pessoal, soh continuando o meu probleminha: eu naum tenho servidor de e-mail
instalado. esse eh o proximo passo a aprender no debian. não achei nehum
manual em portugues que me ensine passo a passo, e em ingles eu demoro no
minimo o dobro do tempo. então o que gostaria de fazer era gerar um log do
cron e le-lo na maquina mesmo diariamente. tem como??

Obrigado de novo