Re: Melhorar msg da lista sylpheed-claws?

Em Fri, 4 Apr 2003 10:12:22 -0300 (ART)
Pablo Henrique <pablohstc@yahoo.com.br> disse que:

> Eu apago a maioria porém tem algumas que me
> interessam.

> Se você acha melhor visualizar assim, talvez eu não
> ache.

O "cortar" ao qual ele se refere significa retirar da mensagem
todo o texto que já não tem mais interesse como, por exemplo,
três ou quatro assinaturas que continuam sendo anexadas e enviadas.

Não tem a ver com a preferência pessoal e sim com um gesto de
cooperação e simpatia para com os servidores de mensagens, que
têm que ficar retransmitindo centenas de Kb de lixo...

Abraço
Cláudio