Re: Atualizacao do KDE 3.1.1 ou apt 3 X Saulo 0

Em Sun, 06 Apr 2003 09:43:39 -0300
Saulo Custodio da Silva <saulocs@terra.com.br> escreveu:

> Saudacoes...
>
> Duas questoes relacionadas ao KDE:
> - Como faco para instalar a traducao da interface do KDE para pt_BR?
> No meu Debian 3.0r0 nao tem a opcao de colocar em portugues, apenas em
> ingles.- Como faco para atualizar o KDE 2.2.2 para o KDE 3.1.1? Quando
> eu coloco o repositorio do KDE no sources.list  e `apt-get upgrade
> kde` recebo a mensagem`The following packages have been kept back` e
> lista todos os pacotes que eu queria atualizar e nao atualiza nada
> :-(.

 apt-get upgrade vai atualizar _todos_ os pacotes instalados, se isso
for possível pelas linhas que tiver colocado no sources.list (não é isso
que você quer, é?).

 Para não apanhar do apt, sugiro que dê uma lida na documentação que tem
no site do debian-br :-) Em pouco tempo você aprende um bocado, fica
muito mais fácil usar o sistema e todo o potencial que ele tem.

 Para resolver sua dúvida, após colocar a linha do repositório do kde
3.1 no sources.list, use

$ apt-get update
$ apt-get install kdebase kde-i18n-ptbr

> Saulo Silva