Re: Compilando modulos

> Olá povo.

Oi Kléber.

> Estou tentando instalar modulos para confiugurar meu som no Debian.
> O problema: quando digito make modules; make modules_install os modulos
> estao sendo salvos em /lib/modules/2.2.20 só que meu sistema carrega os
> modulos de /lib/modules/2.2.20-idepci.
>
> Pergunta: como fazer com que os modules sejam salvos em
> /lib/modules/2.2.20-idepci???

Hm, não sei se entendi direito, mas pelo que vejo você está fazendo a
compilação normal a partir do '/usr/src/linux', não é? Pois bem, então
parece que não acontecerá nada de anormal se você seguir os seguintes
passos:

1- Renomear o '/lib/modules/2.2.20-idepci' para
'/lib/modules/2.2.20-idepci.old', apenas por segurança.
2- Renomear o '/lib/modules/2.2.20' para '/lib/modules/2.2.20-idepci' e
reiniciar o sistema.

Mas pelo visto você não está compilando o kernel, apenas os módulos.
Pois ao compilar o kernel ele já deveria fazer o link direto com o
diretório dos novos módulos (no caso, o '/lib/modules/2.2.20').

Em todo caso creio que esta solução deva funcionar, só não sei se é a
correta. Se não funcionar volte para a configuração anterior, renomeando
o '/lib/modules/2.2.20-idepci.old' para '/lib/modules/2.2.20-idepci',
reiniciando o sistema novamente.

Espero ter ajudado com alguma coisa :)

Até mais,

	Alonso Andres