mrtg

 Pessoal há uns três dias eu mandei uma dúvida para a lista sobre como verificar meu roteadores (links). Eu já sabia que era cfmaker mais alguma coisa, alguém da lista me deu a seguinte dica cfmaker public@ip_do_rotiador > mrtg.cfg e funcionou perfeitamente mas ele só gerencia as interfaces ethernet e ppp, gostaria de saber como faço para configurar o mrtg para mostrar os espaços em discos e as conexões dos usuários. Desde já agradeço a paciência.