Re: abiword e outros rebeldes gtk dentro do kde

Em Seg, 2003-05-05 às 08:34, Marcio de Araujo Benedito escreveu:
> Nem vou comentar, pois, alem de gosto ser igual **, cada um tem o seu,
> eu uso gnu/linux no meu iPaq, e a ferramenta de sincronismo de dados usa
> os programas do kdepim, o que me obrigaria a usar o kde dentro do gnome.

> Essa tralha toda ja estava instalada,  e eu ja havia trocado tudo que
> era referencia a browser por konqueror, mas nada adiantou.
Hum, que estranho..
Seu x-www-browser esta apontando para onde.. ?
> china@prodabel150:~$ dpkg -l | grep abiword
> ii  abiword        1.9.0+cvs.2003 WYSIWYG word processor based on GTK2
> ii  abiword-common 1.9.0+cvs.2003 WYSIWYG word processor based on GTK2
> ii  abiword-plugin 1.9.0+cvs.2003 Plugins for AbiWord
> china@prodabel150:~$
Hunm... voce ja esta usando a versao do gtk2 ..
Bom, eu tive um problema aki... meu abiword abria uma janela enorme.. e
sai da tela.. é esse o problema que voce esta tendo.. ?
Se voce, eu resolvi isso simplesmente redimensionando a janela (depois
ela começou a abrir com o tamanho certo) ...

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>