Re: Como configurar um Servidor de Email ?

On Wed, 07 May 2003 01:22:04 -0300, flavio wrote:

> Preciso montar um Servidor de Email, porem meu conhecimento sobre o
> assunto é bem limitado.

	Use o exim como MTA, e escolha a gosto um servidor IMAP ou POP3.

> - O que gostaria de saber é o que preciso ter (pacotes-aplicativos) para
> que uma máquina se torne um Servidor de Email para uma rede.
> - Basicamente seria necessário pacotes para MTA, POP3, SMTP,  isto está
> correto? ou qual é exatamente a necessidade ? - Poderiam dar exemplos
> sobre pacotes para estes serviços acima mencionados ?

	A primeira coisa é você entender o que é cada uma dessas siglas...

	Faca sua leitura básica, então traga as dúvidas específicas.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34