Re: problemas com ./configure persistem...

> Nem na testing ou na unstable?

Nem... jah atualizei para testing minha lista, mas não tem...

> Para quê formatar??

porque jah enxi de pacotes que não preciso... e essa máquina eu uso pra
aprender mesmo... eu detono ela praticamente toda semana.... depois que
aprendo, uso em casa ou no servidor e nela vou testando outras coisas....