Re: RES: problemas com true type fonts

On Fri, 09 May 2003 01:40:29 -0300, Ivo Santos Cavalcante Carneiro wrote:

> Leandro, onde acho esse 'dfontmgr'? Procurei aqui, mas sem sucesso. O
> 'defoma' já está instalado. Vale ressaltar: uso o Woody.

	Talvez você tenha de usar a fixacão de versões do apt para usar
o pacote da testing.  No caso, veja o manual "COMO FAZER" do apt, secão
sobre como manter um sistema com distribuicão mista...

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34