Re: Variaveis de Ambiente - BlackDown/1.3

Muito obrigado Rafael e Claudio pelas dicas.
Mais eu uso a versão woodyR1 stable. A ultima vez q olhei no blackDown a
versão 1.4 não estava stable. Creio eu q daria erro de dependecia.!?!?!? (não
entendo muito bem disso ).
Dei uma olhada no /etc/j2se/1.3/font.properties e lá tem algumas referências
para iso8859-1. Será q só mudar lá pra o iso do brasil ( q não sei qual é )
não resolveria??
grato + uma vez.