From: Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
To: carlos <cantonio@ch.ufpb.br>
Cc: Daniel <da_picon@yahoo.com.br>; debian-user-portuguese
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, July 02, 2003 9:22 AM
Subject: Re: Spam :Ganhe muito dinheiro na net! ***Comprovado pela
revistaexame!***

Em Ter, 2003-07-01 às 14:53, carlos escreveu:
> Prezado Daniel e membros da lista,
>
> Reennviei um spam para os moderadores da lista , se é que existem,
como
> uma forma de chamar a atenção de todos sobre o que rola na lista de
> spam. Considero a sua resposta um tanto abusada. Sairei das lista
qunado
> esta já não mais me interessar. Enquanto isso, considero que alguém
que
> administra a lista deveria das uma resposta "oficial" a um membro que
> reclama.

Mas a tatica dos spammers e esta mesmo: se cadastrar em listas de
discussao e rodar um script no historico para capturar os emails dos
associados. Depois que ele cadastra o quanto quer sai dela. Procure no
historico alguma pergunta ou reposta postada por este usuario e voce
vera que e isso mesmo.

> Carlos Andrade

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."