Re: Problemas com meu gravador de CD

Agente Mulder,
nem por isso você vai deixar de ajudar, né? Cleiton, Dê uma olhada em
http://support.microsoft.com/ . Boa sorte.

                      Agente_Mulder
                      <cleitonaraujo@ya        Para:     <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      hoo.com.br>              cc:
                                               Assunto:  Re: Problemas com meu gravador de CD
                      10/07/2003 21:50

On Wednesday 09 July 2003 11:53, Fernando Luiz Oliboni wrote:
> Olá pessoal,
>
> tenho um gravador de cd HP 9310i, infelizmente, e estou tentando fazer
com
> funcione no Windows 2000 Pro e o problema é que durante a instalação do
> Eazy CD Creator, surge uma mensagem informando que "O assistente não pode
> encontrar a controladora IDE correta p/ o HP-Writer Plus". Minha máquina
> um XP 2000+ e uma ASUS A7S266. Consigo ler CDs já gravados, mas não
consigo
> gravar nada.
> Podem me ajudar? Respondam para meu e-mail por favor!

> [...]

O cidaddão quer ajuda pra instalar um Eazy CD Creator no windows ? e faz
essa
pergunta numa lista de GNU/Linux ?
Não posso acreditar!