Re: Modem no Linux

Tive um USRobotics 5610. Excelente modem! Funcionou sem a mínima
dificuldade. Até o dia em que caiu um raio na minha rede telefonica e
queimou o modem...
Desde entao, e até que tenha grana pra comprar outro, estou com meu winmodem
e acessando internet apenas via windows...

[]'s

At 11:23 27/10/03 -0200, you wrote:
>Olá.
>
>Tipo, o modelo que participa das nossas licitações aqui no trabalho é o USR
56 FAX Int. tbm conhecido como 5610. Esse funciona rapidinho, basta
configura-lo com duas linhas.