Re: [off] Problema com eth´s on e off-board para firewall c/ dhcp

Em Sun, 09 Nov 2003 08:18:35 -0200, Vinicius Vasconcellos escreveu:

> Eth0 -> Realtek (off-board, com rede dhcp) e eth1 Davicon (on-board, com rede static). Eu consigo “pingar” minha rede interna e externa.
>
> Ao compilar o kernel 2.4.18 com as opções de iptables, minha eth0 ñ consegue receber o ip dado peloo dhcp

	Aparentemente você precisa estabelecer regras de roteamento para
definir que endereços devem ser procurados em cada interface.

	Mais não digo porque tenho preguiça de ler mensagens que não
quebrem na coluna 80 como é obrigatório.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra  +55 (11) 5685 2219
mailto:leandro@dutra.fastmail.fm        +55 (11) 5686 9607