Re: Virus na lista.....

Genilto;

* Musashi corta a msg que Genilto Dallo (gd) enviou para Still:
> poderíamos evitar esse transtorno =)
> alguem poderia entrar em contato com os admins da lista...
>
> pois mesmo meu servidor bloqueando aqui, há um consumo de banda e de
> processamento dos servidores...

	Vc não entendeu muito bem. Não é que exista alguém na lista que
está infectado. Existe um ou vários computadores em algum lugar que
escaneou o histório (?) da lista e pegou o e-mail de todo mundo e está
enviando esses e-mails com vírus.
	Esses e-mails não estão vindo da lista e sim de alguma máquina
diretamente para o seu e-mail.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb