Re:export LC_NUMERIC

Caio,

http://www.debian.org/doc/manuals/reference/ch-tune.pt-br.html#s-activate-lo
cales

... olha só. Eu já configurei o locale corretamente. O sistema está com
pt_BR como padrão.

O problema que eu tenho é que apenas a variável NUMERIC precisa estar em
en_US. Quando mudo isso, tudo vem para inglês. E não adianta setar todas as
variáveis de novo.

No mais, valeu pela dica, mas eu já tinha lido. Se tiver outra...

[]'s.

Thomé.