Re: Virus na lista.....

No dia 11/11/2003 às 16:55,
Felipe de Fraga Roman <roman@ulbra.br> escreveu:

> Discordo, apesar de utilizar linux desde 96 como servidor não faz 6 meses que
> utilizo como desktop em casa e no trabalho. Se bloquearmos os usuários de
> windows vamos perder nossos futuros usuários. Quantas pessoas ainda utilizam
> windows pq n conseguiram configurar alguma coisa no linux ? e precisam da
> ajuda da lista para migrar definitivamente ?

Usar o MS  Windows é uma coisa, Microsoft Outlook  é outra. Existem dezenas de
alternativas de clientes de e-mail, alguns proprietários outros software livre
(tão ricos em  funcionalidades e geralmente mais seguros). São  raros os casos
em que na empresa não é permitido  usar outro leitor, nem mesmo o webmail como
cliente.

Na maioria das  vezes é pura acomodação  mesmo. E acomodação não é  lá muito o
espírito  do  software  livre  não. O  questionamento e  vontade  de  mudar  é
fundamental para a adoção do GNU/Linux.

Não apoio a  radicalização, mas sim a conscientização. Agora,  saber que minha
caixa postal  é entupida  porque o  acomodado usa  Windows/Outlook não  é nada
divertido.

Será que nem mesmo em uma lista sobre GNU/Linux Debian vou ter sossego e viver
a mercê das vulnerabilidades da Microsoft?

--
Douglas Augusto