Re: grip: cd para mp3

Em Qua, 2003-11-12 às 00:39, Luis Alberto Garcia Cipriano escreveu:

> OGG é um formato livre e já tem ótimo suporte inclusive em outras
> plataformas.

Uso ogg no meu pc, mas como meu DVD, meu diskman e o som do carro so
toca MP3 eu estou ainda preso a este formato, eu tenho o trabalho de
ripar em mp3 e gravar no CD, para entao roppar novamente para ogg e
deixar no PC.
Ou ja tem tocador para ogg e eu nao sei?

ps: eu confesso: pego musica na rede mesmo! nicotine rulez!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."