Re: Encontrar arquivo boot-bmp.b

atualiza o lilo do pacote unstable depois instala o lilo com o apt
apt-get install lilo

depois da um liloconfig (ahco que é isso mesmo)
qq coisa digita lilo e da tab que mostra as opções la
entao ele vai fazer o seu lilo gráfico

geralmente o boot-bmp.b fica dentro do seu /boot

Abraços
Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]
ICQ: 48264565