Re: Wireless- Cartao AIRLINK e AP LinkSYS - compativeis?

Já tive um problema de compatibilidade com o Wireless...Verifica com
cuidado

Em Sex, 2004-10-01 às 21:52, Marcos Jost Silveira escreveu:
> Estou precisando montar um LAN de 10 micros, e como serao em salas e
> andares sepadarados achei melhor optar por uma solucao wireless.
> Todas as estacoes e o servidor ( que recebera o AP e o ADSL para
> compartilhamento) rodam Debian. gostaria de saber da compratibilidade da
> placa e do AP:
> A placa eh a PCI AIRLINK AWLH3025 (54Mbps C/Antena)
> http://www.airlinkplus.com/wireless/awlh3025.htm
Não tenho ideia, mas a maioria das placas pci tem acesso fácil aos
módulos... Não sei se os colegas da lista concordam...Mas acho q vc deve
usar um kernel mais novo..como o 2.6.7 pra ter certeza...

> E o AP eh o Linksys WRT54G 54mbps
> http://www.linksys.com/products/product.asp?prid=508&scid=35

Fiz uns testes com um roteador da linksys e funciona blza..!! o seu é
ADSL Router e AccessPoint ao mesmo tempo.?Se for! É bom verificar a
atualizacao do FirmWare no site da linksys....E se vc nao quiser
compartilhar sua internet com uma pcmcia qualquer não esquece de
cadastrar os end. MAC

> Att...
PeTRoK
Reinaldo J.