Re: java para debian.

Guilherme;
* Musashi corta a msg que Guilherme Rocha enviou para Still:

> Amigos, bom dia,
>

> Que programa instalo para rodar sites que usam java,
>
> ex: sites de banco entre outros.
>
> não consigo ver minha conta no banco do brasil.
>

> para poder migrar completamente para o Linux (estou usando debian e
> kurumin em testes na rede) falta estes bancos para o financeiro e rodar
> um programa da empresa que só roda em windows, preciso fazer ele rodar
> com o wine.

	Vc tem duas opções: instalar via apt-get ou instalar o java da
própria SUN.
	Se vc não tem experiência com Debian/Linux, sugiro que utilize o
apt-get mesmo. Faça da seguinte forma:

apt-get install j2re1.4

	Depois, crie um link simbólico da seguinte forma:

Vou imaginar que vc está usando o mozilla-firefox, ok ?

cd /usr/lib/mozilla-firefox/plugins/
ln -s /path/da/instalação/do/java/plugin .

	Daí é só reiniciar o mozilla e pronto!

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.