Re: Remover pacotes em "lote".

Obrigado Andre por me responder,
mas não deu certo, veja oq acontece:

# dselect install
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
0 upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 0 not upgraded.
Do you want to erase any previously downloaded .deb files? [Y/n] Y
Press enter to continue.

Isto ocorre se pressiono "Y", se pressiono "n" da na mesma.

# dselect install
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
0 upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 0 not upgraded.
Do you want to erase any previously downloaded .deb files? [Y/n] n

Este comando não seria para instalar os pacotes do arquivo?? Como faço para
remover tudo oq não estiver na lista que gera com o dpkg --get-selections >
pacotes.txt?

Tentei o dselect remove mas olha oq aparece:

# dselect remove
running dpkg --pending --remove ...

e mais nada acontece.

Se alguem souber eu agradeceria. :-D