Re: amarok sumiu?

On Mon, 7 Nov 2005, Rafael Evangelista wrote:

> hmmm, valeu mas não rolou :(
>
> o resultado:
> susan:/etc/apt# apt-get install -t unstable amarok
> Lendo Lista de Pacotes... Pronto
> Construindo Árvore de Dependências... Pronto
> Você deve querer rodar `apt-get -f install' para corrigir isso:
> Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
>   amarok: Depende: amarok-engines mas não vai ser instalado ou
>                    amarok-engine
>           Depende: libmysqlclient14 mas não vai ser instalado
>           Depende: libpq4 mas não vai ser instalado
>           Depende: libtag1c2 (>= 1.4) mas não vai ser instalado
> [...]

Eu acho que o amarok depende de alguma mandeira de libs da unstable. Jah
tive problemas assim e normalmente isso significa que vc vai ter que
passar varias coisas pro unstable pra conseguir usar o amarok.

Tentou olharno change-log pra ver se tem alguma explicacao por la? Ou na
lista de KDE do debian?

Pq saiu do testing nao sei, mas pq nao entrou ainda vc verifica aqui:
http://bjorn.haxx.se/debian/testing.pl?package=amarok

--
Marcos