twin view nvidia???

Olá pessoal... Eu tenho uma Gforce MX4000, que já esta rodando perfeitamente a muito tempo aqui. Essa placa tem uma saída S-Video, que só agora me interessei em usar. Fiquei admirado quando pluguei o cabo s-video na tv, e tudo funcionou numa boa, desde o post da maquina ate a inicializacao completa do kernel do linux, ou seja a maquina inicalizou numa boa. Até ai tudo aparecia no monitor e na tv sem eu ter feito nada. Bom me autetiquei no sistema , e rodei o X para ver se o meu ambiente grafico tb estaria blz. Nao estava... Entao adcionei ao meu Xorg na sessao Device o seguinte:

BusID  "PCI:1:0:0"
Option  "TwinView"
Option  "SecondMonitorHorizSync" "30-50"
Option  "SecondMonitorVertRefresh" "60"
Option  "TVStandard" "NTSC-M"
Option  "TwinViewOrientation" "Clone"
Option  "ConnectedMonitor" "CRT, TV"
Option  "TVoutputFormat" "SVIDEO"
Option  "MetaModes" "1024x768, 1024x768; 800x600, 800x600; 640x480, 640x480"

Bom com isso o ambiente grafico entrou numa boa... Agora eu vejo tudo na tv...
OPS... Aqui comeca o problema!!!
Quando tento voltar para o modo texto com ctrl+alt+F1 o modo texto esta todo maluco... Como se tivesse passado o furacao katrina no meu modo texto... O interessante é que isso só ocorre quando inicia o modo grafico, antes dele iniciar, tudo funciona numa boa...
Alguem já passou por isso???
Agradeco desde já, Muito Obrigado.

Ass: ISB
I Look to the pool and i see de moon...
I Look to the moon, Where is the pool???