Re: um arquivo grande ..para pequenos/menores compactados

ai...mas tipo seu dividir com winrar ou winzip....fica dificil depois juntar no linux?

eu sei que com winrar fica .rar ra0 ra1 ra2 ou algo assim....mas tem como com o rar ou unrar juntar isso no linux e obter o arquivo inteiro...

o 7-zip não seria possível?

o problema é ter um meio de dividir um arquivo grande em muitos aquivos menores...e depois conseguir juntar ele seja qual for o sistema......logicamente dividir no linux....mas que se um usuário win pegar ele consiga juntar também.