Re: smbstatus

Olá!
Só por curiosidade, COMO vc corta os campos? tem como postar um trecho do seu
misterioso script ?
Não sei vc, mas EU usaria sed ou perl para retirar os espaços em branco
duplicados antes de fazer o tal corte, OU usaria o awk.

[ ]s, Henry

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/