Re: Licença e direitos autorais (era: Re: pdf com senha, como quebrar?)

Mas e se dentro do arquivo tiver lá um logo Creative Commons (CC), permitindo distribuir?
E se o cara que compartilhou na rede inseriu uma senha (o que é mt difícil) no arquivo, e não o autor?
Não vale a pena abrir o arquivo, seja como for (crackeando), só pra ver se lá estão citados os direitos, e se não tiver fecha e joga fora?

Sei, isso é uma tremenda desculpa, mas pense em um programa em cd.

Isso seria similar a começar a instalar um programa, e na hora que aparecer o Termo de Licença, vc ler e ver que tem que pagar, e aí sim vc fecha o programa ou então compra a licença.

Justifica esse motivo? =)
Depende da qualidade do advogado que vc contratou pra se defender perante o juiz. ;)

Lógico que essa pergunta não deve ter uma resposta definitiva... Foi só pra rebater.