Re: pdf com senha, como quebrar?

Em Sexta 09 Março 2007 23:25, china.listas@gmail.com escreveu:

> Tomara que você não consiga, e que na busca por um crack pegue algum
> trojan que roube todas as suas informações pessoais. Não bastasse isso,
> que ainda você perca todos os seus dados.
>
> Mas meu desejo não é só este, pois o ideal é que você não se forme. Se
> conseguir se formar advogado com este seu calibre ético, o PCC estará
> feito. Esperaremos do Brasil um país com Fernandinho Beira-mar como
> mártir histórico e os bandidos que arrastaram o João Hélio serão ídolos
> da juventude.
>
> --

entendo e concordo com teu ponto de vista...
mas você pegou pesado com o Arnoldo.

sabe o que eu, sinceramente, acredito?
que o Arnoldo seja um cara dedicado aos estudos, mas que não tenha tantos
recursos para isso.
por quê? simples: ele está numa lista de SL e está procurando apostilas na
internet.
se ele tivesse recursos, ele estaria estudando numa uniesquina da vida e já
teria seu empreguinho garantido no escritório do papai.

sou um dos caras mais encrenqueiros e pesados dessa lista (^^), mas você pegou
pesado e deveria se desculpar.

[]s

davi