Esquema sites

Há alguns dias, houve uma discussão sobre uma alternativa ao MS Visio.

O Visio serve para, dentre outras coisas, "desenhar" uma rede, um banco de
dados, um site ou qualquer outra coisa que seja interessante um diagrama ou
fluxograma.

Minha dúvida: existe uma alternativa *assim* para Linux?
Kivio e Dia não serviram. Estou precisando fazer um diagrama de um site.

Talvez haja um plugin para um dos dois, mas eu não achei.

Obrigado

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br