Re: CD Linux - Customizado Para Acesso ao Site do Banco

ATENÇÃO!!!!!!!

Muito cuidado com estas informações sobre distribuições Linux para acesso a sites de banco. Qualquer usuário com conhecimentos avançados e tempo para se dedicar pode criar uma distribuição Linux mais ajustada para as suas necessidades/usuários. O PROBLEMA OCORRE QUANDO ESTE USUÁRIO ESTÁ MAL INTENCIONADO. E se o seu objetivo é espalhar este boato para obter senhas de usuários que acreditarem/instalarem tal distribuição?????

O alerta foi feito.
Cabe a cada um pesar os riscos e decidi se vale a pena..