Re: Ndiswrapper não mapea dispositivo wlan0

De acordo com o link não existe suporte pro
dispositivo mensionado:
link:
http://linuxwireless.org/en/users/Drivers/b43/devices
dispositivo: Broadcom Corporation Dell Wireless 1390
WLAN Mini-PCI

Existe algum driver mais atualizado a não ser o do
site?

O ndiswrapper conseguiu mapear o dispositivo e
atribuiu um endereço de rede, porém loog a conexão
caiu, não sei o que aconteceu.

http://bian.sytes.net:1380/bian/?q=instalar-wireless-broadcom-bcm43xx-ndiswrapper-debian-etch

http://br.mail.yahoo.com/