SAMBA - Alterar senha

Galera,

Havia criado um dominio chamado DOMAIN para teste, pois o dominio da empresa ja estava criado no AD.
Agora configuei o SAMBA para o dominio antigo. Porem uma funcao que estava funcioando bem, esta dando problema.

Ele conseguia alterar a senha no proximo boot.
Depois que mudei o nome do DOMINIO ele me pede pra mudar senha normalmente quando dou o ok ele depois diz que eu nao tenho permissao para mudar a senha neste momento.

Alguem sabe o que pode ser?

Att
Gustavo