Re: particoes para usar raid1

Se quiser que o servidor continue funcionando, mesmo após perder um
HD, creio que tem que fazer RAID em tudo, inclusive no swap. Se o
interesse é só proteger os dados mesmo, assim está bom.

Creio que o GRUB consegue acessar tranquilamente partições em RAID,
então separar o /boot fica a seu critério, mas acho que é uma boa.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com