Re: [Bulk] Re: SquidGuard + Grupos do AD

Bruno,

a documentação que vc passou é bem legal, eu estava colocando no dominio com ADS e na sua documentação usa o RPC, os dois funcionam, entra no dominio certinho, mas em menos de 24 horas geralmente ela sai do dominio. Será que é este problema de NTP mesmo? O AD aqui regula o horario de todas as máquinas windows do dominio, será que pode ser divergência de horarios? E se sim, tem alguma ideia como fazer para corrigir isso?

agradeço a ajuda por hora

att

Harlei