Re: dúvida com raid

Ze Carlos escreveu:
Caro amigo,

Como voce esta fazendo este RAID. Por software ou hardware???? Existe uma grande diferença

2008/8/14 Alex <alexpoilt@yahoo.com.br <mailto:alexpoilt@yahoo.com.br>>

    Pessoal, boa noite.

    adquiri um servidor com uma placa controladora raid e estou
    fazendo raid 5.

    Instalei o debian etch e esta funcionando normalmente.

    Dúvida? Como faço para testar o raid, para saber se na hora que eu
    precisar dele

    o ele estara funcionando corretamente.

    obrigado,

    alex

         Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email
    novo com a sua cara @ymail.com <http://ymail.com> ou
    @rocketmail.com <http://rocketmail.com>.
    http://br.new.mail.yahoo.com/addresses