LDAP e SAMBA

Olá lista,

  Estou instalando o ldap com samba para autenticação dos usuarios windows 2000 e xp. A principio tudo esta ok, adicionei um usuário para teste com o seguinte comando:

  smbldap-useradd -m -a teste
  smbldap-passwd teste
  smbpasswd -a teste

 Add a maquina do usuario:

  smbldap-useradd -w maquina

 Ate ai tudo ok

 Ja tinha um servidor emulando um dominio, então estou tentando não mudar nada, para não ter que mexer em todas as máquinas da rede.

 Quando coloco o server com LDAP na rede e tento logar com o usuário teste tenho a seguinte mensagem:

  "O sistema não pode efetuar logon neste domínio porque a conta de computador do sistema no domínio primário não existe ou a senha da conta não esta correta."

 Então loguei como administrador e tentei colocar a máquina no domínio, mais recebo uma mensagem de que o domínio não existe ...

 Agradeço ajudas .... Alguem ai tem algum tutorial que possa indicar, que funcione ????

 Valeu ...

# Gustavo V. Goulart         #
# Rio de Janeiro - RJ        #
# Linux Debian Etch          #