Re: Comandos mais utilizados em Debian

Luciana,

acredito que a melhor orientação que você pode receber aqui é a
leitura do Guia Foca Linux, segue link:

http://focalinux.cipsga.org.br/

se vc for um pouco mais específica, tipo em qual tipo de solução vc
pretende empregar os primeiros comandos, será legal. O universo Linux
é grandinho, e o universo Debian não tem limites.  ;)

boa sorte, e seja bem vinda à bordo!

Guilherme