Re: atualizações debian etch

Concordo com o Felipe, aqui na empresa acabei de montar um servidor
Debian Lenny, tudo estava funcionando menos o DNS com um tópico que
abri essa semana. Tive que instalar o Bind 9.3 e depois atualizar para
a versão 9.5 não entendi nem porque disso. Estou usando ele a mais de
um mês e tem se mostrado bem estável fora esse detalhe que falei.

Acho que seguindo os passos do Felipe você não terá problemas.

Até mais,

Obrigado pela ajuda do DNS, não sei se era problema no Bind do Lenny
ou se a Embratel errou em alguma coisa, pois mudei o ip e o serviço
para outro ip e funcionou.

--
Adauto Serpa
(21) 8128-7505