Re: problema com o rhythmbox

De: "Bruno Schneider" boschneider@gmail.com
Para: "Lista Debian" debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cópia:
Data: Tue, 26 Aug 2008 09:29:30 -0300
Assunto: Re: problema com o rhythmbox

> Sugiro usar um find para apagar tudo mais que tenha rhythmbox no nome.
> Aqui no meu caso seria:
>
> .gnome2/accels/rhythmbox
> .cache/rhythmbox
> .gconf/apps/rhythmbox

Descobri qual era o problema. Voltei o gnome para o tema padrão e voltei a conseguir ativar o
rhythmbox. O estranho é que até então o rhythmbox estava funcionando corretamente. A única
coisa que eu fiz foi realizar a última atualização do debian stable. Estava utilizando algumas
funcionalidades do tema Mac4Lin.

Obrigado pela ajuda !!

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian