Re: Control + ALT + F1

2008/9/17 jose augusto da costa carvalho <listas@gutocarvalho.net>:
> CTRL + ALT + F1 vai para o tty1 e ALT+F7 volta para o tty7.

Por aqui, só consigo ver o console se vou e volto para do tty7 para o
tty1. Como eu disse, esta pé uma gambiarra, não sei por que não
funcionava antes e nem por que a dica funciona, mas, por aqui,
funciona!

Do mesmo modo, quando inicio uma nova sessão xfce por meio do kdm,
tenho que esperar a tela ir para descanso (enquanto está carregando o
Xfce4), voltar para a sessão inicial e retornar para a sessão nova.

Ainda não tentei descobrir por que isto acontece, ou contra quem
apresentar um relatório de erro (bugreport). Suspeito que algum
descanso de tela intrometido seja o culpado, mas isso é só um palpite.

Abraço,
--
Gunther Furtado
gunfurtado@gmail.com