Re: [OFF-TOPIC] - Dúvida compra servidor

On Tuesday 12 May 2009 13:54:46 Rodrigo Resende wrote:
> Olá,
>  tentarei ajudá-lo levando em conta seu orçamento.
>
> Sugiro você analisar seu atual ambiente e verificar onde você quer chegar,
> desta forma você consegue mostrar para os gestores as limitações, ganhos e
> benefícios do projeto.
>
> Possuo um ambiente virtualizado em cluster, fizemos um investimento
> interessante mas com um visão de médio e longo prazo (3-5 anos).
>
> Agora cuidado com hardware "genérico", pense bem nisto..mostre estes riscos
> para seus gestores e se eles aceitarem, ok...se der problema você
> apresentou os riscos.

> [...]

Fiquei curioso com essa thread, e resolvi dar uma olhada no site da dell,
seguindo as especifições do OP. Nâo achei nenhuma máquina por menos de R$5900
e pouco, no caso de servidor mono-processado. Acho que tu vais ter de rever
as tuas estimativas de gasto com hardware, tchê. Dá uma olhada no T300 e vê
que tu acha desta máquina:

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BPT300APT&s=bsd

[ ]'s e boa sorte!