copiar configuracao do kde4 pra novos usuarios

Pessoal estou com o Debian Testing (com KDE4) configurado aqui, bonitinho, e como estou fazendo isso pros laboratórios de Ciência da Computação aqui da faculdade, preciso criar novos usários, principalmente em época de prova.

Qdo crio um novo user, eles pega os programas instalados, tudo certinho, mas a configuração do menu K e disposição dos painéis ficam default. Já tentei de vários modos e agora estou sem idéias de como fazer isso funcionar.

Alguém tem alguma sugestão?

Grato. =)
Marcellus Martins de Andrade