Re: Servidor POP3

Nossa ideia e fazer nosso proprio servidor. Porem preicso cirar uma estrutura um pouco maior pra atender.
A ideia de fazer o GET e repartir por IMAP para os usuários, é ter um armazenamento maior. E ter backu pde tudo.

Tem como ao enviar email ele ficar amazenado no meu servidor e enviar a copia para a locaweb pode encaminha-la?
como posso fazer isso?

Att