Re: [OFFTOPIC] Pegar endereço mac a partir de um aplicativo ou applet Java

Olá,

Com Java 6 é possível obter o MAC Address através da classe
NetworkInterface e do método getHardwareAddress:

http://java.sun.com/javase/6/docs/api/java/net/NetworkInterface.html

Para que você consiga fazer isso através de uma Applet, provavelmente,
vai ter que usar um Applet assinado.

[]'s

--
Marcos Paulo Serafim
Analista de Suporte Técnico / Support Analyst