Re: Ajuda com a Sid, sistema inutilizável.

Em Quinta-feira 16 Julho 2009, às 05:49:11, Sávio M. Ramos escreveu:
> Olá,
>
> Tenho usado a Sid há muito anos e sempre com os probleminhas
> cotidianos. Mas, desta vez está inutilizável o sistema.
>
> Na atualização de ontem apareceu uma mensagem mais ou menos assim:
>
> /usr/lib/dus-1.0/dbus-deamon-helper arquivo ou diretório não
> encontrado e o teclado não funcionou mais, o rato também etc...
>
> Iniciei a máquina com o a segunda opção do Grub, digitei a senha em vez
> de Ctrl+D e criei um diretório com o nome acima e digitei: aptitude
> reinstall dbus. O aptitude rodou direitinho porém quando reiniciei a
> [...]
Sávio,

Bom dia!

Não sei inglês mas, têm este link[1] sobre o bug onde comentam muito sobre o
pacote! se isto puder lhe ajudar!

[1]http://groups.google.com/group/linux.debian.bugs.rc/browse_thread/thread/585d2e20142693ff

[],s

Márcio Inácio Silva - marciois@gmail.com
http://www.prfcb.org.br - bayb@prfcb.org.br

Assinem já melhor e maior série de ficção científica do mundo!
Acesse http://www.perry-rhodan.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \