Re: LVM. Disco inteiro ou em uma partição?

O Grub não consegue ler partições LVM, portanto, o /boot deve estar fora da LVM.

Eu costumo criar duas partições primárias, uma para o /boot e uma para
o LVM, quando é um computador que só terá Linux. Para dual boot,
costumo deixar o /boot e o LVM em uma mesma partição extendida, para
evitar atingir o limite das 4 primárias.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com
Sent from Sao Paulo, SP, Brazil