Re: OFF Emule e afins entrando com id low..

2009/7/21 Flávio Barros <flaviobarros@gmail.com>
Criei duas regras no meu iptables:

iptables -t nat -A PREROUTING -i $ETH_EXT -p tcp -d MEU IP EXTERNO --dport 4662 -j DNAT --to-destination MEU IP INTERNO
iptables -A FORWARD -p tcp -i $ETH_EXT -d MEU IP INTERNO --dport 4662 -j ACCEPT

Abraços,
depois de um tempinho sem abrir o amule, qdo fui ver....tava low id o
tempo todo.