Re: Duvida sobre o famd

2009/7/22 Tiago Saboga <tiagosaboga@gmail.com>
Ricardo Esdra <riesdra@gmail.com> writes:
> mas o resultado acima foi usando "aptitude install gamin" mesmo, e me
> retornou aquelas mensagens, e geralente quando vai quebrar os sistema
> ele pede confirmação, no meu caso ele deu que iria remover o fam e
> instalar o gamin, e depois ele deu aquelas mensagens lá sozinho, mas
> eu abri o kaffeine, k9copy e não deram erros, não testei o k9copy mas
> o kaffeine rodou o vídeo certo, mesmo depois de ter dado aquelas
> mensagens.

Então provavelmente as mensagens que você enviou estavam no meio das
tarefas do aptitude; quando se altera esse tipo de dependência, o
aptitude tem que forçar um pouco a barra com o dpkg, e deixar os pacotes
com dependências não satisfeitas por alguns instantes. Mas depois, ao
instalar o gamin, os problemas são resolvidos.

Tiago.