Re: OPENVPN- Múltiplos túneis e portas

Quando precisei, criei um arquivo de configuração para cada cliente
(filial1.conf, filial2.conf ...), removi o link /etc/rc2.d/S16openvpn e
depois incluí no rc.local as seguintes linhas:

openvpn --config /etc/openvpn/filial1.conf --daemon
openvpn --config /etc/openvpn/filial2.conf --daemon
openvpn --config /etc/openvpn/filial3.conf --daemon

Dentro de cada arquivo de configuração você faz as configurações
necessárias como número da porta por exemplo.

Abraço

Fabrício Lamonica